14 de jun. de 2011

Piada do dia: O Fanho


O Fanho, chega na loja de calçados e pergunta ao
vendedor:
- Me vê um ênis.
O vendedor retruca sem entender:
- O que o senhor quer?

- Eu ero um ênis!
- O quê?
- Um ênis!
O vendedor sem paciência foi chamar o gerente da loja
e explicou a situação. Então o gerente chega, um Negão
3/4 e pergunta ao Fanho:
- O que o senhor deseja?
- Eu a alei eu ero um ênis!
- Um ênis? - retruca o gerente assustado.
- É um ênis!
Aí o gerente fala ao Fanho:
- Se você quer um ênis vem aqui que vou te monstrar um
ênis...
Levou o fanho em um quartinho atrás da loja tirou o
pau pra fora e falou:
- Você não falou que queria um ênis pega aqui o ênis.
O Fanho olha meio assustado e diz:
- Eu falei que queria um ênis e não um kichuit!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário